Três grandes obras para entender – e viver – o matrimônio como Deus o pensou.
Nos livros, você vai encontrar reflexões e conselhos valiosos e sobre:
De um lado, as respostas vazias sobre o amor e sexualidade que o mundo oferece.
De outro, inúmeros erros e confusões acerca do real ensinamento da Igreja sobre estes temas tão importantes…
É diante disso que lançamos o combo “Vocação ao Matrimônio” – uma fonte segura para entender e viver essa verdadeira vocação sob a luz da fé católica!
Com seu estilo envolvente e cheio de sabedoria, o Bispo Fulton Sheen apresenta uma das mais belas obras já escritas sobre o amor e o matrimônio cristão.
De forma simples, profunda e até bem-humorada, com histórias, poemas e analogias criativas, ele aborda:
Doutor da Igreja e um dos maiores pregadores da história, São João Crisóstomo oferece conselhos diretos e profundos para a vivência da vocação matrimonial em sua plenitude
Se mais uma vez veremos tantos comentários e manifestações rasas sobre o amor nesta data, queremos resgatar seu verdadeiro e mais profundo significado.
É um presente para relembrar o chamado que Deus faz ao homem e à mulher por meio do seu amor – chamado de entrega total e santidade!
Nossa missão é ajudar as pessoas a aprofundarem sua fé por meio das grandes obras da tradição da Igreja.
Todos os meses, nossos assinantes recebem tesouros em suas casas, e podem se aprofundar na vida dos santos, na espiritualidade, na história e na doutrina católica!
Sim, é possível comprar os livros de maneira separada.
Além do projeto artístico e editorial exclusivo, com capa ornamentada e fitilho para marcação, a tradução desta edição é também inédita.
Nossa equipe fez um trabalho de tradução minucioso para garantir a maior precisão possível e facilitar sua leitura. Destacamos também a tradução inédita das poesias presentes no livro, de grandes autores como Shakespeare, que realizamos de forma a manter as rimas do texto.
Sim, nossos assinantes têm preço especial nesses livros. Além disso, até o dia 14/06/2025 estamos oferecendo um desconto ainda maior para os assinantes, devido à promoção especial de lançamento.
Sim. Assim que seu pagamento for confirmado, seu pedido já começa a ser preparado para envio.
De 14 a 25 de maio, os livros serão vendidos exclusivamente para os assinantes da Minha Biblioteca Católica.
A partir do dia 26 de maio, poderão ser adquiridos por não assinantes pela Amazon ou checkout externo.
Os assinantes da MBC, no entanto, têm acesso a valores especiais das obras na Loja do Assinante.
*Imagens meramente ilustrativas. Disponibilidade limitada sujeita aos itens em estoque no momento da efetivação da compra. A Loja Virtual disponibiliza alguns itens selecionados do acervo de livros, box e brindes da Minha Biblioteca Católica.