Isto é o meu Corpo
Dom Robert Barron

Isto é o meu Corpo

Um livro para resgatar o verdadeiro amor à Sagrada Eucaristia.

Garantir o livro

Quantas pessoas entendem o real valor da Sagrada Eucaristia?

69% dos católicos nos Estados Unidos não acreditam na Presença Real de Cristo na Eucaristia.

Foi isso que apontou uma pesquisa de 2019 — e foi isso que motivou o bispo norte-americano Dom Barron a escrever a obra “Isto é o meu Corpo”, publicada em 2023.

Um importante livro escrito para o nosso tempo; para reavivar o amor pelo Santíssimo Sacramento, e que agora trazemos de forma inédita para o Brasil!

Um livro para você conhecer e amar cada vez mais a Eucaristia: o Corpo e Sangue de Nosso Senhor

A obra “Isto é meu Corpo” vai ajudar você a:

Conhecer a Doutrina da Eucaristia

Em uma linguagem simples, o livro apresenta os ensinamentos de grandes santos e doutores da Igreja sobre a Sagrada Eucaristia.

Participar melhor da Santa Missa

A partir da explicação da Eucaristia como sagrada refeição, sacrifício e Presença Real de Cristo, você vai entender melhor a Santa Missa e assim vivê-la com mais presença e profundidade.

Crescer em união com Nosso Senhor

Para amar é preciso conhecer. E quanto mais conhecemos e meditamos no mistério da Eucaristia, mais crescemos em amor e união com Nosso Senhor Jesus Cristo.

Dom R. Barron: Um dos mais importantes autores e teólogos católicos da atualidade.

Dom Robert Barron é autor de diversas obras e o seu apostolado online, World on Fire, soma mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais.

Agora, em parceria com o Word On Fire, trazemos para o Brasil o seu livro “Isto é o meu Corpo” de forma inédita e exclusiva.

Dom R. Barron

Conheça mais sobre o autor e o livro

Icone

“Ele [Dom Barron] provavelmente encarna a síntese católica clássica entre fé e razão de forma mais completa e aberta do que praticamente qualquer outro autor vivo”.

John Allen Jr.

Autor bestseller e jornalista do Vaticano

Icone

“Mais uma vez, o Bispo Barron produziu uma obra-prima em instrução catequética! O livro “Isto é o meu Corpo ”é um belo presente para a Igreja”.

Padre John LoCoco

Icone

“O bispo Robert Barron é possivelmente o maior comunicador católico dos nossos tempos”.

Arthur Brooks

Professor na Universidade de Harvard

Garanta seu livro inédito “Isto é o meu Corpo” junto de um ícone devocional exclusivo

Por apenas

Adquirir agora

Já é assinante da MBC?
Clique aqui e garanta por R$ 54,90

E mais:

Que tal se tornar um assinante da MBC e já garantir o menor valor em sua compra do “Isto é o meu Corpo”?

Quero ser um assinante Icone
Minha Biblioteca Católica
CONHEÇA

Minha Biblioteca Católica: o maior clube de leitores católicos do Brasil

Este livro inédito e exclusivo foi editado pela Minha Biblioteca Católica, um clube de assinatura cuja missão é resgatar os grandes tesouros da tradição católica.

Todos os meses, nossos assinantes recebem tesouros em suas casas, e podem se aprofundar na espiritualidade, história, doutrina e vida dos santos, através de um meio seguro e uma curadoria exclusiva.

livros editados

+160 mil