Minha Biblioteca Católica

Somos o maior clube de
leitores católicos do Brasil

Imagem dos livros

Nossa missão é manifestar os tesouros da tradição católica através da melhor e da mais bela experiência para as famílias brasileiras.

Imagem Igreja

Nós somos um clube de leitores que busca o aprofundamento na fé católica

Por meio de grandes obras da tradição da Igreja que tratam sobre espiritualidade, história, doutrina e vida dos santos.

Para isso, resgatamos grandes tesouros da fé e os enviamos para nossos membros, todos os meses, em um box com itens cuidadosamente selecionados por nossa curadoria, a fim de que cada membro receba o melhor.

Livros que manifestam a beleza da tradição cultural e espiritual da Igreja

Jesus de Nazaré
Nossa Senhora Livros

A Igreja Católica possui um conjunto de livros que são verdadeiros tesouros espirituais. Ao longo da história, os ensinamentos contidos em cada uma dessas obras formaram grandes personalidades - e santos!

Assim como a experiência de adentrar numa catedral gótica, com toda sua imponência e grandeza, nos conduz a Deus, queremos que os nossos livros manifestem a beleza da tradição cultural e espiritual que herdamos como filhos.

Dessa forma, cada uma de nossas obras se torna parte de uma biblioteca com valor de eternidade: uma fonte segura de conhecimento sobre a vida dos santos e a doutrina da Igreja.

Como surgiu a Minha Biblioteca Católica?

Em dezembro de 2017, um grupo de amigos desejou resgatar as grandes obras da literatura católica que, muitas vezes, foram esquecidas. Mas os ensinamentos que formaram diversos santos não poderiam ser publicados de qualquer jeito. Eles precisavam refletir de forma visual a ordem, a clareza e a grandiosidade do próprio Deus. Dessa forma, cada livro que editamos apresenta um rico conteúdo para que mais pessoas possam conhecer e amar a fé católica, aliado a uma beleza que sempre esteve presente na história da Igreja, de forma especial na liturgia, na arte sacra, na arquitetura e na música.

Pessoa lendo
Box mbc

Essa proposta revolucionou o mercado editorial católico do Brasil

Desde então, a Minha Biblioteca Católica vem crescendo cada vez mais e alcançando dezenas de milhares de famílias em todo o Brasil. Na casa de cada uma dessas famílias, chegam esses tesouros cuidadosamente selecionados e editados por nós. Acreditamos que essa é a essência do nosso clube: fazer com que os grandes livros cheguem a cada vez mais brasileiros, aliando a riqueza do conteúdo com uma beleza inigualável. Ter um livro da MBC em mãos é como ter, também, um pouco de toda a tradição da Igreja. Por isso, não hesitamos em afirmar que nossos assinantes estão formando uma biblioteca que ficará como herança para a próximas gerações.

Faça parte do clube e tenha essa experiência incrível, todos os meses, na sua casa!

Faça Parte