Um pontificado em defesa da vida

Autor: Redação MBC
Data da Publicação: 11/09/2021
Autor: Redação MBC

Você já ouviu falar da “cultura da morte”?

Uma das maiores batalhas de São João Paulo II em seu pontificado foi a luta contra a cultura da morte.

O Papa cunhou este termo quando escreveu a encíclica Evangelium Vitae, um documento que nos ajuda a recordar, estudar e colocar em prática a doutrina católica sobre a vida humana, desde a concepção até a morte natural.

Conheça mais sobre o legado de São João Paulo II em defesa da vida, tão necessário em nossos tempos.

Redação MBC

Você já ouviu falar da “cultura da morte”?