Formação, Institucional

Por que ter uma biblioteca católica em casa?

Formação, Institucional

Por que ter uma biblioteca católica em casa?

Data da Publicação: 19/01/2023
Autor: MBC
Data da Publicação: 19/01/2023
Autor: MBC

Talvez você já tenha se perguntado qual o conceito por trás do nome do nosso clube, “Minha Biblioteca Católica”.

Qual é, afinal, o grande motivo pelo qual os católicos deveriam buscar formar uma biblioteca com as grandes obras da Tradição da Igreja em suas casas?

Neste vídeo, nós te damos não apenas 1, mas 4 ótimos motivos para isso.

Temos certeza de que, depois de assisti-lo, não sobrarão dúvidas de que este é o melhor investimento que pode ser feito em prol do seu futuro e da sua família.

MBC

Neste vídeo, nós te damos não apenas 1, mas 4 ótimos motivos para isso.

MBC