Tudo sobre o livro desse mês

Autor: Redação MBC
Data da Publicação: 11/10/2021
Autor: Redação MBC

Santa Teresinha deixou ensinamentos práticos para ajudar você na busca diária pela santidade

E essa é a sua oportunidade de conhecê-los de forma clara e organizada.

Veja por que o livro Ensinamentos de Santa Teresinha: meditações sobre a Pequena Via é um verdadeiro tesouro para a sua vida espiritual:

Mais de 2.700 pontos extraídos dos escritos da jovem carmelita

Na obra, você encontrará trechos dos 3 manuscritos de sua autobiografia, o caderno amarelo (que é o seu diário), cartas, peças de teatro e poemas.

Conteúdo selecionado por um dos maiores estudiosos — do mundo — da vida e espiritualidade de Santa Teresinha

O Monsenhor Pedro Cavalcante compilou milhares de frases, pensamentos e meditações de Santa Teresinha e organizou tudo por temas, para simplificar a leitura.

Um livro para todos os momentos

O formato não exige leitura contínua, por isso, permite que seja utilizado em diversas ocasiões: nos estudos, retiros, meditações… é um livro de cabeceira, feito para você consultar e colocar o conteúdo em prática a qualquer momento.

Essa é a oportunidade perfeita para conhecer e aprender com uma gigante da vida espiritual!

Redação MBC

E essa é a sua oportunidade de conhecê-los de forma clara e organizada.

Mais de 2.700 pontos extraídos dos escritos da jovem carmelita

Um livro para todos os momentos