Devido à tragédia climática no RS, os prazos de entrega poderão ser afetados.

O casamento de São José e Nossa Senhora

O casamento de São José e Nossa Senhora foi o mais santo que já existiu, mas você sabe como a tradição diz que foi a cerimônia?

Data da Publicação: 12/03/2024
Data da Publicação: 12/03/2024

Você já imaginou como foi o casamento de Nossa Senhora e São José?

Muito diferente do casamento das celebridades de hoje em dia, foi cheio de simplicidade, mas também cheio daquilo que mais importa: a disposição para fazer a vontade de Deus.

Este grande momento já foi relatado por diversos historiadores e, por isso, tem versões diferentes.

Neste vídeo, você poderá descobrir como foi o casamento mais importante da história segundo Edward Thompson, autor do livro Vida e Glórias de São José.

Não deixe de rezar a Novena a São José!

Equipe de redação do maior clube de leitores católicos do Brasil.

Você já imaginou como foi o casamento de Nossa Senhora e São José?

Não deixe de rezar a Novena a São José!

Equipe de redação do maior clube de leitores católicos do Brasil.