Espiritualidade

Oração dos pais a São José

Reze conosco a oração dos pais a São José e entregue seu cônjuge e seus filhos ao santo patriarca, consagrando toda a sua família.

Espiritualidade

Data da Publicação: 06/03/2024
Data da Publicação: 06/03/2024

A oração dos pais a São José pode ser feita em qualquer momento do dia, sempre entregando a família ao santo patriarca.

Ó santo esposo de Maria, pelo dom que tu fizeste de ti mesmo ao serviço de sua divina maternidade, abençoa nosso matrimônio, para que em nossos corações reine a união, a paz e a concórdia. Junto com Maria protege nossa família para que sejamos sempre fiéis à nossa missão de esposos e pais, no mútuo amor e respeito. Amém!

Leia também: A família como Igreja Doméstica, por Aline Brodbeck.

Equipe de redação do maior clube de leitores católicos do Brasil.

Leia também: A família como Igreja Doméstica, por Aline Brodbeck.

Equipe de redação do maior clube de leitores católicos do Brasil.